quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias - Nova Versão do Firefox

A fundação Mozilla anunciou que terá, ainda este ano, uma versão 3.1 do navegador Firefox.

O anúncio acontece antes mesmo do grupo liberar a versão 3.0, que atualmente está em fase de testes.

Quem for ao site da Mozilla, encontrará disponível só a versão Release Candidate do 3.0. A versão final é esperada para junho.

De acordo com a fundação, a idéia de liberar uma versão 3.1 até o final deste ano permitiria aos desenvolvedores da Mozilla aprimorar recursos e códigos que foram imaginados para o 3.0, mas que por questões de prazo ficaram fora do projeto original.

No site da fundação, os usuários já podem baixar a versão RC1 3.0 disponível em 45 idiomas, incluindo o português para brasileiros, nas plataformas Windows, Linux e Mac OS.


Segundo a Mozilla, as principais mudanças da versão 3.0 se concentram em melhorias de segurança, compatibilidade com web sites e, especialmente, estabilidade. Muitos usuários se queixam que o navegador “trava” quando o computador tem dificuldades em gerenciar a memória de vários sites abertos em diferentes abas.

Eu particularmente uso o Mozilla Firefox desde a versão 2.0.0.4, e com certeza acho o melhor navegador do mundo, desbanacando Internet Explorer 7 e o Opera, ele é muito mais rápido, prático. Uso e Recomendo, e o firefox está disponivel na nossa central de downlods


Visite Também:Conectlink


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�